domingo, 19 de dezembro de 2010

A Essencia do Fogo!





Algo me queimou...
O que foi...
Eu não sei...
Tá ali... vibrante como o fogo!
Não como o fogo, É o fogo...
Mas como?...assim do nada?...
Não sei!..mas ta ali!..pulsante, vivido!
SSsiiiimmmmmMMMl!!!!...
Mas parece tomar forma! Penso comigo!
Siiim...a forma de uma mulher...
...
...

Triste eu sigo...
...sem esperança...
...sem algo pra beber...
...nem mesmo água...
...
Eu vejo...
...um clarão que se forma a minha frente....
...é uma chama...
...intensa...
...grande...
...magnífica..

...e toma a forma de uma mulher...
...Uma mulher? me pergunto!
...sim... uma mulher?!
É...uma mulher!
Posso sentir o calor.
Posso sentir o desejo.
Posso sentir a perversão...
...Sentir o sentimento...

...

...Senti o mais doce...
...Senti o mais profundo de um coração...

...
...

...E luto pra entender o coração...
...O meu próprio coração...
...Sem compreender...
...não percebi...
...o quanto perdi...
...a essência do fogo não entendi...
...O teu desejo não percebi...
...mas saiba que eu...
....por te conhecer...
...sou imensamente feliz!

                                                                        J.C.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário