quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saudade


Tem dias que ate as pessoas esclarecidas espiritualmente como eu caem.
Hoje eu cai.
Me entreguei a saudade que sinto de ti.
Sentimento que a 6 anos é tão continuo que ate já aprendi a conviver.
Porem a dias em que a saudade se junta com a dor,e elas me sufocam!
Perdão Pai por me deixar levar este tanto,pela dor de não te-lo mais ao meu lado,mais não consigo ser a fortaleza todo tempo!
Sei que de onde se encontra agora,vc vê meu sofrimento,sente minha dor e o calor das minhas lagrimas.
Mais eu ficarei bem meu velho,é só meu coração que sente a falta sua!
A pai,passei minha vida toda ao seu lado querendo ser a filha perfeita,responsável e madura,e assim perdi a chance de ser mimada e aproveitar muito mais sua companhia.
Se eu soubesse quando eu era criança,oq sei hoje da vida,eu teria sido mias criança!
Aproveitado infinitamente mais seu colo,que assim como o da minha mãe,sempre foi o proto seguro,  pra onde eu sempre soube que podia correr.
Vc era o meu herói de olhar tranqüilo e fala mansa.
Que me mostrou que errar era humano,mais tentar melhorar era divino.
Me mostrou a vida alem do corpo físico que usamos nesta encarnação,me ensinando que o espírito é eterno,apenas trocamos a morada.
Vc me ensinou o valor da palavra EU TE AMO,quando é verdadeira e ouvimos apenas uma única vez!
E eu aprendi pai,mais a saudade é como o mar ,durante uma tempestade ele fica revolto e abala tudo em seu caminho,mais quando a tempestade passa,o mar se acalma e volta a serenidade de suas águas cristalinas.

Obrigada por ter me aceitado e me amado como filha,antes mesmo deu existir,e ter me permitido nascer de um ser tão iluminado como vc!

Te amo e te amarei sempre mais a cada dia!

Luana Pauferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário