terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As surpresas da Vida !




Engraçado como a vida é estranha.
A dias venho me sentindo triste,sem grandes vontades de muita coisa
Como se tivesse perdido a vontade de viver.
Um vazio enorme preenchia minha alma ,
atormentando minha mente e meu coração.
Era como se uma parte de mim estivesse faltando,
E eu me sentisse incompleta.
Mais  me defrontei com algo q acho q eu queria esconder de mim mesma,
E parece q ganhei nova vida.
Estranho como algumas palavras podem nos catapultar,
Do inferno direto para o lugar mais alto no céu.
O melhor é q não foi algo planejado,saiu simplesmente
Como quem responde sua cor favorita.
Só ali me dei conta q sentia mais
Do que realmente eu admitia ate pra mim mesma.
O melhor foi saber que não era a única
Que meu sentimento aos poucos
Estavam sendo correspondidos.
Pouco ligo se me chamarão de louca inconseqüente
Ou se nunca terei vc junto a mim
Importa a alegria q sinto quando estou com vc
Mesmo a quilômetros de distancia
Importa o sorriso nos meus lábios
A cada palavra dita por ti
E olha q ultimamente só vc pra me fazer sorrir.
Não sei onde isso vai parar
Nem se quer se vai parar em algum lugar
Não vou planejar meu futuro incerto
Como se vivesse eternamente
Me permitirei apenas viver o presente
Oq posso e oq tenho hoje.
E oq tenho hoje é a felicidade
De saber q meus sentimentos são correspondidos!

Da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário