terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na madrugada





A madrugada já vai longe,e só agora me toquei pq ainda estou parada aqui em frente ao computador,pq meu peito angustiado e pequeno,acelera vez ou outra,quando vejo uma janela do MSN subir.
Acelera a toa em vão,pq não é vc nunca é vc!
Demorei ate entender, q esta sensação q agora me deixa pequena é só pq esta noite vc não esta aqui,mais quando foi q vc se tornou alguém tão importante pra mim?!
Me lembro q quando comecei a ler MN ,uma parte de vc,logo de cara te achei pedante,q queria usar de palavras rebuscadas pra chamar atenção,e alem de tudo imaginei vc um homem verdadeiramente frio,sem muitos sentimentos.
Der repente nem sei dizer o pq e nem como,quando eu ainda lia o seu personagem,ele pareceu mudar tanto pra mim,passou a ter alma e vida própria e ser de um encantamento q me faz suspirar a cada linha descrita.
Ai vc surgiu, o homem atrás do Meia Noite,o Jonathan. Chego de mansinho como quem não queria assustar,pé ante pé,foi entrando na minha vida,tentou deixar tudo da forma q encontrou,acrescentando apenas algumas horas de uma conversa q der repente se fez tudo pra mim.
Com vc eu sou livre ,com vc eu choro,eu do risada,eu falo palavrão, não uso armadura para me proteger,sou eu mesma pura e simples sem medo do q vc vai achar de mim,e o mais estranho é q no fundo eu sinto q vc me entende e me aceita mesmo sendo imperfeita.
Algumas pessoas acham estranho o modo de como me sinto ligada a vc , de como e falo de vc,sei q falam pq se preocupam comigo,mas pq as pessoas tem mania de dar nome as coisas q sentem?!
Pq tudo q se passa dentro da gente tem que ter um nome: raiva,ódio,magoa,dor,amizade,amor,carinho...
Pq temos q nos proteger de tudo atrás de uma aparência de frieza q não existe?
Sinceramente não sei oq vai dentro de mim,não sei explicar como vc se tornou tão importante,como o simples fato de vc não aparecer do outro lado da tela,me deixa assim,angustiada e pequena; tão pouco sei como explicar pq quando vejo:
- “ Buenas princesa “ ,meu mundo ganha um colorido danado junto com o sorriso q mesmo sem eu quer ou perceber surge nos meus lábios.
Mais a vida não tem explicação em praticamente nada,e eu tb não quero explicar nada a ninguém,não quero rotular vc , nem oq sinto quando estou ao seu lado com nenhum dos nomes já existidos,rótulos não trazem felicidade , vc sim.
Então,assim eu fico aqui,com uma saudade enorme esperando a hora em q verei de novo a noite em varias cores,pintadas pelas suas mãos,pedindo só a deus q vc tão longe,esteja bem!


Da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário