quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O amor que transende a vida !


Durante a vida conhecemos pessoas,algumas passam por nossas vidas sem nos deixar nada e sem levar nada.
Outras passam por um longo tempo,mais q parece curto,deixam muito delas e levam muito de nós.
Com vc foi assim,me tomou como filha,

me deu amor,carinho,alegria,compreensão e felicidade extrema.
Me ensinou a amar, a sonhar,tomava conta de mim mesmo
distante,era minha estrela,meu anjo,minha luz ,minha força,meu sorriso.
Agora um vazio tomou minha alma,a dor inundou meu ser,a luz se apagou,o sorriso virou lagrima,e a saudade,q ja era enorme, agora faz morada eterna .
Nunca pensei em como seria minha vida,quando seus olhos se fechassem,acho q mesmo sabendo q vc um dia faria sua passagem,achei q vc viveria eternamente aqui ao meu lado.
Embora a dor agora seja dilacerante,agradeço a Deus o fato
deu ter podido viver nesta vida,por 29 anos ao lado de uma mulher como vc,
A pessoa mais doce,mais carinhosa,desprendida e doadora de amor,q já conheci.
O espírito de luz,q me acompanhou nesta vida,e q só me deu amor.
Sei q agora a dor é grande,q as lagrimas não me deixam enxergar
q o seu brilho,q sempre me guiou a vida toda,continuara me guiando.
Mas sei q um dia,as lagrimas diminuíram,e poderei ver
novamente seu brilho,na escuridão q se tornou minha vida sem vc!
Dizer q te amo,é pouco,alias,qualquer palavra é nada perto
do q sinto,por vc Vó Yvonne .
Mais agora q esta ao lado do pai,saiba mais uma vez
q meu amor por vc vai alem desta vida!
Obrigada por ter sido meu anjo em vida,cuidando de mim,e
sei,q ainda será meu anjo,só q agora olhando por mim do alto!
Te amo mais q a mim mesma!

Luana Pauferro
24/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário