segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Magia





                         
Os momentos que tenho ao seu lado
São pura magia.
Magia das palavras doces que saem de seus lábios
Chegando aos meus ouvidos como musica
Tocada por anjos.
Magia de um sentimento que nasce mesmo sufocado
Como uma flor em meio as pedras de um rochedo e com a força das águas represadas que um dia rompem as barreias que as continha.
Tem a magia do desejo ardente de nossos corpos
Que sedentos um do outro,desesperados por  saciar 
a sede em nossas entranhas
Como um andarilho pelo deserto,que clama por uma gota d’água.
Tem a magia dos sonhos mais lindos de amor
Que ao menos pra mim
É como balsamo,que cura minhas feridas
E me da forças para esperar o dia em que em fim
Me afogarei no lábios seus e no calor dos seus braços!        
Da lua.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário