segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tentas-te





                              
Tentas-te a todo custo
Manter-me afastada de ti.
Tentas-te construir um muro
Que o mantivesse a salvo de minhas palavras.
Tentas-te a frieza como escudo
Para proteger-te de mim.
Tentas-te a distancia como motivo
Para não envolver-se comigo.
Mais não te culpo !
Tentei tanto quanto ou ate mais que você
Talvez com certo desespero
Afastar de mim aquilo que sentia com sua presença.
Porem de nada adiantou as barreiras impostas por nós
Nem a certeza da loucura que é tudo isso.
A distancia não impediu
Que você se tornasse real  em minha vida.
Não impediu o encantamento
A paixão e o desejo!
Porque quando a sentimentos
Ate o maior dos abismos
Torna-se fácil de ser ultrapassado!
Da lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário